Quem nunca sonhou em ter um espaço organizado, e bonito, para guardar suas roupas e sapatos? O closet, que é desejo de muitas mulheres, é um cômodo que exige um bom gerenciamento de espaço, para que a separação das peças fique organizada e faça sentido dentro do ambiente. Um projeto de closet bem executado dá uma sensação de amplitude e liberdade ao cômodo, e é simplesmente um deleite aos olhos.

E foi exatamente isso que ocorreu com o projeto de Amabylle Eiroa. A arquiteta mostrou experiência e profissionalismo, projetando um closet minimalista e muito luxuoso. O projeto foi elaborado em branco, com o móvel central utilizando os puxadores prateados para dar um toque sofisticado.

“O projeto desse closet eu fiz com a @italo_mobili uma empresa de planejados que sempre me atende com o que existe de melhor no mercado.. Pensem numa empresa comprometida com prazo e qualidade!! Feliz demais com o resultado!!”, disse a arquiteta em seu Instagram.

 

Nas redes sociais, Amabylle é conhecida por ser carinhosa e atenciosa, dividindo momentos significativos de sua vida com seus seguidores. Estes ficaram maravilhados — e felizes! — com o resultado do projeto.

 

 

Até mesmo o sogro de Amabylle, Zezé di Camargo, fez um post em suas redes sociais, surpreso com o trabalho. “Pensa num sogro orgulhoso!! Olha o projeto do closet feito pela minha nora @amabylle_eiroa. Fiquei impressionado com a rapidez e o acabamento que a @italo_mobili executou. Parabéns para ambos!!”, disse a celebridade sertaneja.

 

 

 

O assunto mereceu até destaque na mídia, entre elas Caras, Contigo e Quem Acontece:

 

  • Na Mídia
  • Na Mídia
  • Na Mídia

 

O sucesso foi tão grande que Amabylle convidou a Italo Mobili para diversos outros projetos, como o novo escritório da jornalista Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé. Neste último, a arquiteta ousa ainda mais em suas escolhas para o projeto (veja em nosso artigo).

Essa parceria ainda renderá muitos projetos magníficos. Portanto, siga nosso perfil no instagram e fique por dentro das novidades da Italo Mobili!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*